Peça

Espetáculo Minions chega a São Luís no mês de setembro

Apresentação será realizada no dia 13 de setembro, no Teatro Zenira Fiquene.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Divulgação)

SÃO LUÍS - Os minions conquistaram milhares de pessoas nos cinemas - tanto como coadjuvantes em Meu Malvado Favorito 1 e 2, quanto no filme Minions, lançado este ano. Agora, eles - mais precisamente, Bob, Kevin e Stuart -, chegam aos fãs maranhense em formato de espetáculo. No próximo dia 13 de setembro, ocorrerá o espetáculo infantil Minions, que mostrará as três criaturas mais atrapalhadas das telonas.

O evento será realizado no Teatro Zenira Fiquene, na Faculdade Pitágoras, com uma única sessão às 17h. Na adaptação das telinhas para o teatro, todas as desavenças, briguinhas e empurrões são levados com bom humor pelos monstrinhos amarelos ao lado da vilã Scarlet. Amigos inseparáveis, o trio se encanta e se diverte com qualquer coisa, deixando ao púbico uma mensagem importante: levar a vida de forma suave e fazer o caminho na terra muito mais divertido.

Os ingressos podem ser adquiridos no Salão Espelho Meu, na Rua das Limeiras, no bairro do Renascença I e, também, no site Amo Ingresso. O valor custa R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). Para mais informações, no telefone: (98) 3304-2595.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.