Apresentação

Rapper Thaíde se apresenta em São Luís no mês de setembro

Artista é uma das atrações do Hip Hop Beach, que ocorre no dia 6.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Divulgação)

SÃO LUÍS - No próximo dia 6 de setembro, ocorre em São Luís a primeira edição do Hip Hop Beach, evento que será realizado no Bar do Nelson, na Avenida Litorânea. A festa, que contará com vários artistas locais, terá a apresentação do rapper paulista Thaíde, um dos maiores nomes do rap nacional.

A festa ocorrerá a partir dás 17h, e terá, ainda: Casa Loca, Preto Nando, Crew de B. Boy Marabreak, Marciel L2, e os DJs convidados Juarez Mixer, Charles Adaga e Daniel.

O evento terá, ainda, Batalha na Praça, com Rima dos MC's - que terá premiação em dinheiro para o 1º e 2º lugar. Para mais informações sobre o evento, nos telefones 98167-6648 e 98746-0392.

Thaíde

Ex-parceiro do DJ Hum, Thaíde também é produtor cultural, ator e apresentador. Ele foi o primeiro rapper brasileiro a ganhar as rádios nacionais, com a faixa Corpo Fechado. O hit estrelava a coletânea Hip Hop – Cultura de Rua, onde ele contava com duas faixas - como parte da dupla Thaíde & DJ Hum.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.