Mirante FM

Concursos de pets chamam atenção na Cãominhada 2015

"Macho mais posudo" e "Pelagem mais Top" foram bastante disputados.

Lucas Vieira / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
 O cãozinho Dery e a dona Domingas foram os vencedores da categoria
O cãozinho Dery e a dona Domingas foram os vencedores da categoria "Mais parecido com o dono". Foto: Lucas Vieira/Imirante.com.

SÃO LUÍS - Um dos pontos altos da Cãominhada 2015, promovida pela Mirante FM, neste sábado (22), foram os concursos e premiações. As categorias foram: "Filhote ais cute-cute", "Senil mais simpático", "Mais parecido com o dono", "Pelagem mais top", "Macho mais posudo" e "Fêmea mais Top".

Felipe Borges, dono do Blue King, o pitbull que ganhou a categoria de "Macho mais posudo" falou sobre a cara de bravo do parceiro. "Esse jeito dele é genérica. Ele tem três anos e tem 65 kg. Ele come bastante ração e, apesar de ser grandão, a gente não participa de competições. Participamos dessa Cãominhada e pretendemos voltar todos os anos", disse.

Além dos concursos, a Cãominhada teve várias novidades, como vacinação gratuita, feirinha de adoção e fotos impressas para donos e cães. Mais de mil cães participaram do evento, cerca de 700 foram vacinados e 50 foram adotados. Veja como foi a Cãominhada 2015.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.