Em novembro

Festival traz Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Ana Carolina, entre outros, para São Luís

Informação foi confirmada pela cantora Alcione em entrevista nesta quinta (20).

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Divulgação)

SÃO LUÍS - Além de ser uma das atrações confirmadas na edição 2015 do Rock In Rio Brasil, a cantora maranhense Alcione estrela outro festival nos próximos meses - e, desta vez, o evento ocorre no Maranhão. Em entrevista ao G1, a cantora confirmou um evento que vai ser realizado na capital maranhense que contará com grandes nomes da música, além da cantora Maria Bethânia, anunciada no mês de julho.

O evento se chamará Som Mar, e ocorrerá entre os dias 20 a 22 de novembro. Além das duas cantoras já confirmadas, o festival terá, também: os cantores Zeca Baleiro, Margareth Menezes, Arlindo Cruz e Zeca Pagodinho no dia 20; as já citadas Maria Bethânia e Alcione, e, também, Ana Carolina, no dia 21; e Rita Benneditto, Fafá de Belém e Ivete Sangalo encerrando a programação, no dia 22.

Som Mar ocorrerá no bairro da Cohama, em local, ainda, a ser definido. O evento faz parte da comemoração aos 45 anos de carreira da cantora Alcione.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.