Representante maranhense

Miss Maranhão entra no ritmo do Miss Brasil com novo ensaio

A 61ª edição do Miss Brasil será realizada no mês de outubro, em São Paulo.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Divulgação)

SÃO LUÍS - Após sair campeã na 58ª edição do concurso Miss Maranhão, a representante da cidade de Imperatriz, Isadora Amorim, de 23 anos, começa a entrar no ritmo da competição nacional - a 61ª edição do Miss Brasil será realizada no mês de outubro, em São Paulo.

Antes de disputar o título com mais de 20 representantes nacionais, a Miss Maranhão estrelou um novo ensaio - e o resultado pode ser conferido abaixo. O local escolhido para as imagens foi o Centro Histórico de São Luís. De acordo com Isadora, a intenção foi mostrar, ao Brasil, um pouco da cultura do Estado. "Queria fazer no Centro para mostrar um pouco mais de São Luís (...). Pra mostrar um pouco mais da cultura do Maranhão", comentou a Miss em entrevista ao Na Mira. Ela afirmou, ainda, que novos ensaios serão realizados até o momento da competição nacional.

Miss Maranhão entra no ritmo do Miss Brasil com novo ensaio

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.