Direção de Eri Johnson

Espetáculo Casar pra quê? em São Luís, no mês de agosto

Peça fica em cartaz nos dias 29 e 30 de agosto, no Teatro Arthur Azevedo.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Divulgação)

SÃO LUÍS - O espetáculo Casar pra Quê? chega a capital maranhense nos próximos dias 29 e 30 de agosto, com apresentação no Teatro Arthur Azevedo (TAA), localizado na Rua do Sol, no Centro da cidade. A peça, que está há sete anos em cartaz, já atraiu mais de 800 mil espectadores.

A comédia romântica - que conta com a direção de Eri Johnson -, aborda a "difícil" tarefa de dividir a vida ao lado de alguém. A produção tem montagem inspirada em trechos de conversas e bate-papos em ambiente públicos, captando os mais variáveis discursos, com direito a pérolas absurdas e cenas engraçadas presentes no relacionamento entre os casais.

O elenco é composto pela atriz Michelle Martins e pelo ator Alessandro Anes. Para mais informações sobre o evento, clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.