Cãominhada 2015

Cãominhada 2015: entrega dos kits a partir desta quinta

Cãominhada Mirante FM está chegando a sua 3ª edição, que ocorre neste sábado (22).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Reprodução/Alessandra Castro)

SÃO LUÍS - As inscrições para a 3ª Cãominhada Mirante FM encerraram antes do prazo final que seria no domingo (16) - ao todo, foram 1.000 inscritos. Para quem fez sua inscrição, a entrega dos kits será nesta quinta (20) e sexta-feira (21) na Cultura Inglesa, no bairro do Renascença.

O horário de funcionamento ocorre entre das 8h às 12h, e das 14h às 19h. O kit é composto por: blusa do eventos; sacola; cata caca; brindes dos patrocinadores.

Os serviços oferecidos pela Cãominhada e pelos parceiros em seus stands é aberto a todo o público presente, independente de estar com a camisa do evento. Vacinação antirrábica, feira de adoção, concurso canino, ação de fotos, brincadeiras, exposição de escoteiros e outros serviços serão oferecidos durante o evento.

A Cãominhada Mirante FM ocorre neste sábado (22), com concentração às 16h, em frente a arena de Beach Soccer da Lagoa da Jansen.

Para mais informações, acesse o site clicando aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.