Festa

Balada Quem viu, Mentiu vai ser o agito da sexta

Evento contará com vários grupos famosos da cidade.

Na Mira com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(divulgação)

E sua diversão está mais do que garantida nesta sexta-feira, dia 21, no Mandamentos Hall. A label “Quem viu, mentiu” traz, a partir das 22h, as melhores atrações da ilha, Levada do Teco, Bruno Shinoda e Swingart, Zero Hum e os DJs Tiago Rodrigues, Bulacha e Pulga. A Levada do Teco começa o segundo semestre do ano com muitas novidades para os seus fãs. A banda, formada por Guto Ximenes (Vocal), Alexandre Dourado (Saxofone) e David Castro (Percussão), promete para as próximas semanas a gravação e lançamento do seu novo cd promocional com 4 músicas autorais e o seu primeiro videoclipe. “Estamos realizando um sonho da banda. Gravar o cd com músicas autorais, os maiores sucessos do momento e ainda o clipe da nossa música de trabalho é algo incrível. Estamos ansiosos para que todos os fãs e seguidores da banda possam apreciar o nosso trabalho” conta Guto Ximenes.

Acumulando inúmeros shows ao longo do final de semana, Bruno Shinoda traz um show completo e cheio de músicas novas em seu repertório. Em uma apresentação cheia de surpresas e novidades, o cantor promete não deixar ninguém parado. Quem se junta a esse time de atrações é a pegada do axé da banda Zero Hum, muita música eletrônica e funk com os DJs Tiago Rodrigues, Bulacha e Pulga. Os ingressos da festa “Quem viu, mentiu” estão à venda na Bilheteria Digital (WH Rio Poty Hotel e Shopping da Ilha) Quarup Games (Tropical Shopping) e na Bilheteria do Mandamentos Hall.

SERVIÇO

O QUÊ? "Quem viu, Mentiu” com Levada do Teco, Bruno Shinoda e Zero Hum.

ONDE? Mandamentos Hall (Lagoa da Jansen).

QUANDO? Sexta, dia 21 de agosto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.