Música

Expoema 2015: Festival Music Gospel no dia 31

Evento contará com inúmeras atrações.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(google)

Trinta e duas caravanas de diversos municípios maranhenses e das mais variadas regiões do Estado já confirmaram participação no Festival Music Gospel, que acontece no dia 31 deste mês, no Parque Independência, durante a 59ª Exposição Agropecuária do Estado do Maranhão “Viva Essa Nova Experiência”. Ao todo são 13 bandas que vão se apresentar no palco principal e, algumas, vão ainda ter participações especiais em pequenos palcos montados ao longo do Parque Independência para uma maior interação com o público.

Com início previsto para às 17 horas, o Dia Gospel da Expoema 2015 Viva Essa Nova Experiência vai contar com a participação de pastores e missionários, além das bandas Savé, Fogo e Glória, Comando do Rei, Dom Real, Milagre Root´s, Forró Santo, Forró Renascer, Forró D´ Crente, Ministério Adora AÊ e o sertanejo universitário Adoraê, entre outras atrações. A entrada é gratuita, não perca!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.