Apresentação

Cantora Nathalia Ferro faz show de despedida nesta quinta

<i>Show</i> contará com participações de Paulo César Linhares e Lucas Maciel.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Laila Razzo/Divulgação)

SÃO LUÍS - A cantora maranhense Nathalia Ferro - que, recentemente, lançou o disco Alice Ainda -, entra em tom de despedida de São Luís. E, antes de se despedir dos palcos maranhenses, ela estrela o show Despedida da Nath, marcado para esta quinta-feira (13), a partir das 21h, na Casa da Mãe Joana, localizada no Centro da cidade.

A apresentação contará com participações especiais, como os cantores Paulo César Linhares e Lucas Maciel. A festa terá, ainda, a performance da atriz Áurea Maranhão e a discotecagem de Pupo Ico.

Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Para mais informações, clique aqui.

Sesc Amazônia das Artes

Além da apresentação desta quinta, a cantora é uma das atrações confirmadas da 8ª edição do projeto Sesc Amazônia das Artes, iniciado na última terça-feira (11). A cantora se apresenta no evento neste domingo (16), a partir das 17h, na Praça do Pescador, localizada na Avenida Litorânea.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.