Novidade

Banda Fúria Louca lança lyric video para Love You At Pieces

Novidade da faixa foi divulgada nessa quarta-feira (12).

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Reprodução/Fábio Matta)

SÃO LUÍS - Enquanto o disco On The Croup Of The Sinner Part II não é lançado - álbum que sairá pelo selo Voice Music -, a banda maranhense de heavy metal, Fúria Louca, antecipa o lançamento com algumas novidades. E uma delas é a divulgação do lyric video da faixa Love You At Pieces, que estará no novo registro - clique aqui e assista.

O álbum trará a remasterização da demo lançada em 2012. As faixas contam com as baterias regravadas por Daniel Mamede e uma nova mixagem.

"Optamos por retrabalhar os áudios, pois são composições muito boas e não mereciam um áudio tão compactado como era antes. Sem falar que agora poderemos lançar mais um full-lengh, assim surgiu a ideia do título como Parte II", comentou o baixista Tiago Guinevere, no site do grupo.

O disco foi produzido pelo estúdio Base 17, por Felipe Hyily e Cid Campelo - e, também, com a parceria do guitarrista Hugão Away. O álbum terá dez faixas, assim como na demo de 2012.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.