Sesc Amazônia das Artes

Espetáculo musical Poção do Amor ocorre nesta quarta

Apresentação está marcada para às 15h, no Teatro da Cidade.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Divulgação)

SÃO LUÍS - A primeira semana da oitava edição do Sesc Amazônia das Artes traz em seu repertório cinco espetáculos cênicos, três shows musicais, uma exposição visual e a exibição de 10 curtas metragens. Nesta quarta-feira (12), o Grupo ArtPalco apresenta o espetáculo musical Poção do Amor, destinado a todas as faixas etárias, previsto para às 15h, no Teatro da Cidade. A entrada é gratuita.

Utilizando elementos do universo do Clown e músicas executadas ao vivo, A Poção do Amor conta a história de uma pombinha que está à procura de um grande amor. Ela conta com a ajuda de sua amiga Maritaca para conquistar o coração daquele que escolheu para ser o seu amado: o Uirapuru, o pássaro mais lindo e com o canto mais belo de toda a floresta. O que pombinha não sabe é que o Dr. Carcará, o feiticeiro mais malvado da floresta, fez uma poção do amor justamente para conquistar o coração dela, criando assim uma grande aventura ao lado do ganancioso Urubu.

Com duração de 55 minutos, o espetáculo do Grupo Artpalco foi pensado e construído para toda a família. Com direção de Luiz de Lima Navarro, adaptação do texto original do mineiro Mauro Alvim e adaptação de George Henrique e Tatiane Cristina, a apresentação promete divertir toda a plateia.

Além de circular pelas 10 capitais da Amazônia Legal (Palmas/TO, Porto Velho/RO, Rio Branco/AC, Manaus/AM, Boa Vista/RR, São Luís/MA, Macapá/AM, Belém/PA, Teresina/PI e Cuiabá/MT) no projeto Sesc Amazônia das Artes, Poção do Amor foi indicado a prêmios de Melhor Iluminação e Melhor Trilha Sonora no Festival Ipitanga de Teatro em Lauro de Freitas, na Bahia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.