Debate

Dom Quixote, de Miguel Cervantes, é tema de debate em São Luís

Palestra ocorrerá na Livraria Leitura, do São Luis Shopping Center.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Divulgação)

SÃO LUÍS - Neste sábado (15), será realizada uma palestra uma palestra gratuita sobre a obra literária Dom Quixote, de Miguel Cervantes - livro que foi eleito em 2002 como um dos melhores de literatura do mundo. O evento ocorrerá no mezanino da Livraria Leitura, do São Luis Shopping Center, a partir das 17h.

"Quem nunca sonhou em ser um herói? Quem nunca imaginou sair pelo mundo vivendo aventuras, defendendo os fracos e necessitados, e combatendo todo o tipo de maldade?" Essa é a história de Dom Quixote - o homem comum que se transforma em cavaleiro e decide dedicar sua vida ao sonho de seguir o ideal cavalheiresco, apesar de todos o verem como um louco. A obra, que é atual, reflete sobre a importância da busca dos sonhos e ideais da alma, independente das opiniões.

O evento é organizado pela Nova Acrópole e pela Livraria Leitura.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.