Apresentação

Mauro Diniz comanda samba tradicional na capital

Apresentação do sambista será realizada na Casa das Dunas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(google)

SÃO LUÍS - O melhor do samba tradicional invade a capital maranhense neste sábado (8), na Casa das Dunas, localizada na Avenida Litorânea. Na ocasião, será realizada a festa Loucura de uma paixão - que contará com o sambista, cantor e compositor carioca Mauro Diniz, filho da lenda viva Monarco da Portela.

Com 30 anos de carreira e cinco discos gravados, o sambista é famoso por várias composições com parceiros de destaque no cenário musical brasileiro, como Zeca Pagodinho, Jorge Aragão e Arlindo Cruz.

A apresentação terá, ainda, as participações dos grupos Feijoada Completa e Definição, além de Serrinha, Neto Peperi e Ivan Marques. A festa Loucura de uma paixão será realizada a partir das16h, com som do DJ Andrey Ribeiro.

Os Ingressos podem ser adquiridos nas lojas Adji (São Luís e Rio Anil Shopping), Errejota (Tropical Shopping) e Bilheteria Digital (Shopping da Ilha e Rio Poty Hotel).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.