Projeto <i>Sarau Fernanda Garcia</i>

Fernanda Garcia recebe convidados em sarau nesta sexta

Apresentação ocorrerá no Restaurante Feijão de Corda.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Divulgação)

SÃO LUÍS - Nesta sexta-feira (7), será realizado o projeto Sarau Fernanda Garcia, que irá reunir uma fusão de ritmos com o melhor da música contemporânea. Além disso, o evento abarca uma exposição de artes plásticas e um recital de poesia.

A apresentação ocorrerá a partir das 22h, no Restaurante Feijão de Corda, no bairro do Olho D’Água. Na programação, a cantora Fernanda Garcia, acompanhada dos músicos Marcelo Braga, Júlio Estrela, Camilo Mariano e Betto Pereira - a direção musical do show fica por conta de Wendell Cosme.

O show contará, ainda, com os convidados especiais Nivaldo Santos (sambista sonoplasta e produtor artístico e cultural, fundador e idealizador do projeto Samba de gente bamba), Jhoie Araújo (intérprete da MPB, samba, soul, blues e jovem guarda) e Luciana Pinheiro (cantora de MPB) - além do poeta e escritor Eloy Melônio e do artista plástico Sousa Neto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.