Beleza

Blogueira Alice Salazar ministra workshop na cidade

Evento de automaquiagem será na próxima segunda-feira.

Na Mira com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(divulgação)

Alice Salazar é maquiadora premiada nacionalmente e seu canal no Youtube, com vídeos de automaquiagem, linguagem divertida dando dicas para todos os perfis, soma mais de 1 milhão de inscritos. Nascida em Porto Alegre, foi criada na cidade de Santo Antônio da Patrulha, localizada entre a capital e o litoral norte gaúcho. Ainda pequena, encantou-se por maquiagem ao ver sua mãe, MargareteSalazar, designer de sobrancelhas e maquiadora, mexer com uma infinidade de sombras, cores, batons e pincéis. Da mãe, Alice absorveu truques, sabedoria e experiência.

Em 2007, começou a fazer cursos para obter aperfeiçoamento em maquiagem. Nessa época, cursava o ensino superior em Design, mas interrompeu para ingressar em Estética e Cosmética na Universidade Luterana do Brasil. No mesmo ano, começou a trabalhar como maquiadora do Grupo RBS, na emissora RBS TV, afiliada à Rede Globo de Televisão. Alice também se aperfeiçoou com cursos na França (Make Up Forever Academy e Atelier Make-up Paris) e na Argentina (Kryolan). Recentemente, fez curso com o maquiador libanês Samer Khouzami, um grande nome do cenário mundial da maquiagem. A facilidade com que ensina maquiagem também foi transformada no livro De Bem Com o Espelho, repleto de dicas úteis para mulheres de todas as idades. Os tutoriais mostram todas as etapas da maquiagem, com fotos bastante ilustrativas, ilustrativas, fundamentais para o entendimento. Em São Luís, a blogueira vem para a capital maranhense ministrar um workshop de automaquiagem na próxima segunda-feira (10/08), no Grand São Luís Hotel, a partir das 17h. Não perca!

#SERVIÇO

O QUÊ: Workshop de automaquiagem com Alice Salazar.

ONDE: Grand São Luís Hotel,

QUANDO: 10 de agosto – Segunda, às 17h.

VENDA: É possível adquirir convites e informações nos telefones (98) 3256-2732 ou (98) 9 8195-8093.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.