Cãominhada

Inscrições para o Cãominhada começam no dia 7 de agosto

Em 2014 foram quatro mil participantes; A expectativa é superar esse número.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Os animais de estimação, em especial os cães, têm conquistado cada vez mais espaço nos lares. Hoje, ele [o cão] não é mais só “o melhor amigo do homem”: passou a fazer parte da família! E esta realidade poderá ser comprovada dia 22 de agosto, na terceira edição da Cãominhada, evento de sucesso, promovido pela Mirante FM, que cresce a cada ano e que já faz parte do calendário de eventos da família maranhense.

Em 2014 foram, aproximadamente, quatro mil participantes, segundo dados da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), mais de 400 animais vacinados contra raiva e mais de uma tonelada de ração arrecadada.

A expectativa é que na edição de 2015 esses números sejam superados. Serão oferecidas mil inscrições, cada inscrito deverá doar 2 kg de ração para cães ou gatos. Toda ração arrecadada é doada a organizações não governamentais que cuidam de animais abandonados, representadas pela AMADA.

Inscrições

Quer saber como se inscrever? Clique aqui!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.