Homenagem

Homenagem a Nauro Machado com exibição de curta

<i>Infernos</i>, de Frederico Machado, será exibido na AML.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Foto: Neto Cordeiro/Imirante.com)

SÃO LUÍS - Nesta sexta-feira (31), às 19h, na Academia Maranhense de Letras (AML), será exibido o curta-metragem Infernos, do cineasta Frederico Machado - além da exibição, ocorrerá, também, uma palestra de Ricardo Leão, sobre a poesia e a obra do escritor e poeta Nauro Machado.

O evento celebra o início das atividades de comemoração aos 80 anos do escritor, que fará aniversário neste domingo (2).

Ainda, segundo informações, durante todo o mês de agosto, serão realizadas diversas atividades em comemoração ao aniversário do escritor, como: o lançamento do DVD oficial de O Exercício do Caos, de Frederico Machado, baseado nos temas da poesia do escritor; o lançamento do novo livro do poeta, O Baldio Som de Deus; além do lançamento do novo filme de Frederico Machado, O Signo das Tetas, que tem o escritor como ator do filme.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.