Agenda

Curso ministrado pelo coach Pádua Weber em São Luís

Aguardado evento será no último fim de semana do mês.

Na Mira com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(divulgação)

Interessante registrar que tudo que existe no mundo físico surgiu primeiro na mente de alguém, validando assim a ideia de que pensamento sempre atrai algo. Os sonhos são pensamentos ainda não vivenciados. Podem ser chamados de "desejos inconscientes". É muito importante sonhar! Sonhadores sempre têm um futuro promissor e um presente de realizações. É este o caso, por exemplo, de Bill Gates, Santos Dumont, Werner, von Braun, Gram Bell, Louis Pasteur e Thomas Edison, entre outros. Pensamentos geram sentimentos, e estes geram comportamentos. Os comportamentos acarretam consequências no mundo físico, que por sua vez geram novos pensamentos, completando o ciclo do pensar-sentir-agir.

Para ter sempre bons resultados com seus sonhos, precisa criar as metas para realizá-los, dessa forma, o coach Pádua Weber, ministrará em São Luís nos dias 31 de julho, 01 e 02 de agosto, das 9h às 18h30, o curso “Você sabe o que te impede de alcançar suas metas?”, no Litorânea Praia Hotel. É possível criar um plano de ação pra ter um segundo semestre extraordinário na vida pessoal e profissional. Desenvolva sua capacidade de atingir suas metas e viver extraordinariamente sua vida. Você sabe o que te impede de alcançar seus objetivos? Conheça o Carpe Diem, um treinamento de desenvolvimento pessoal pensado com o que existe de mais completo em autoconhecimento e transformação de atitudes e comportamento, com vivências para você trabalhar suas crenças limitantes e atingir seu máximo potencial.

TEMAS DO CURSO

SEU MODELO DE MUNDO

Lide com mudanças e crie novos hábitos e atitudes: As estações da vida e o ciclo da mudança e renovação; Criação de ritos de passagem; Inventário de “picos” e “vales” da vida; Portfólio de competências de performance; Criação do Lema de Impacto; Roda da Vida; Declaração de Missão.

CONHECE-TE A TI MESMO

Aprenda a lidar com crenças, pontos fortes e fracos - seus "oponentes” internos: Avaliação da Personalidade – DISC Simplificado; Crenças que Destroem; Psicologia Positiva; Coaching Racional; Jogos do Ego.

CONTROLE DAS EMOÇÕES

Desenvolva sua inteligência emocional – seus “oponentes” íntimos: A Mandala das Necessidades Humanas; Seu Processo de Conquista: •–R.P.A – A Mecânica da Realização (Campo Físico) •–P.S.V.F.A – A Mecânica da Manifestação (Campo Mental, Emocional e Energético); Inteligência Emocional.

SER RESILIENTE

Aumente sua capacidade de suportar pressão e controlar estresse – seus “oponentes” externos – os jogos do ego: O que é Resiliência?; Quociente de Adversidade.

AUTOCOACHING PARA A VIDA

Amplie sua identidade e se autointegrando. Seja seu Próprio Coach e Expanda sua Identidade

#SERVIÇOS

Curso – Treinamento Presencial Carpe Diem

Você sabe o que te impede de alcançar suas metas?

Data: 31 de julho a 2 de agosto de 2015

Horário: 9 às 13h // 14h30 às 18h30

Local: Litorânea Praia Hotel

(Avenida Litorânea, 10 - Praia do Calhau, São Luís)

Informações: (98) 9 8413 1297 / http://treinamentocarpediem.com.br/

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.