Aniversário

Cia. MiraMundo completa cinco anos com programação gratuita

Atividades ocorrerão na Sala Versátil do Teatro Arthur Azevedo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Reprodução/Facebook)

SÃO LUÍS - Completando cinco anos de estrada em 2015, a Companhia MiraMundo programou uma programação especial - com uma série de atividades - para o público da capital maranhense. A programação inicia nesta quinta-feira (9), com o grupo Teatro de Operações, do Rio de Janeiro, na Sala Versátil do Teatro Arthur Azevedo, localizado na Rua do Sol, no Centro da cidade.

Na programação das atividades, que ocorrerão até este sábado (11), estão: o lançamento do livro Grupo Teatro Dança: 30 anos e Histórias de Riso e Circo da Cia. MiraMundo, às 18h, nesta quinta, no Espaço Catarina Mina; mesa de abertura com o título Desafios e perspectivas da produção teatral em grupo, com a participação do grupo Drao, Grupo Teatro Dança, Companhia MiraMundo e Teatro de Operações, na Sala Multiuso do Centro de Criatividade Odylo Costa, filho (Praia Grande), às 18h, nesta sexta (10); e uma mesa redonda com o tema Teatro e Cidade: ressignificações estético-políticas no espaço público e participação do grupo Gamar, Companhia MiraMundo e Teatro de Operações, na Sala Multiuso do Centro de Criatividade Odilo Costa, filho, às 16h, neste sábado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.