Festa

After Camarote da Chica promete animar o seu sábado!

Várias atrações não vão parar até o amanhecer.

Na Mira com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Divulgação)

Os oito anos de carreira do grupo Chicabana serão comemorados em grande estilo na capital maranhense. Nesse sábado dia 4 de julho, a banda realizará a gravação de seu próximo DVD em São Luís, no Rio Poty Hotel. Mas a festa não para por aí. O after oficial fica por conta da Gardens Pub, boate anexa ao hotel, com Luckas Seabra, Levada do Teco e participação especial de Kiko da Chicabana. As 200 primeiras pessoas que chegarem com a pulseira de qualquer área da festa entram de graça no after.

Com oito anos de carreira, a Chicabana registra hoje, consideravelmente uma legião de fãs em todo o Brasil, o grupo que foi criado em Serrinha, interior da Bahia, em 2007, tem uma grande aceitação no mercado do show business do País, chegando a fazer mais de 20 shows em um mês. Em São Luís, o grupo registra a maior concentração de fãs, devido a isso, resolveu homenagear seus seguidores maranhenses, com a gravação do seu próximo DVD.

Já a Levada do Teco vem lotando as casas de shows por onde passa, a e se junta a essa noite de comemoração com seu repertório atualizado, com as melhores músicas do momento e os seus sucessos, que já estão na bocas de todos, “24 Horas” e “Tatuagem de Rena”. Kiko, vocalista da Chicabana, fará uma participação especial com a banda no evento, que promete ir até o amanhecer.

Os ingressos estão à venda na loja Combate Suplementos (Posta da Lagoa), Bilheteria Digital (Shopping da Ilha e Rio Poty Hotel) e SLZ Grifes (Cohafuma). Os valores antecipados são de R$ 40,00 Feminino e R$ 50,00 Masculino.

O QUÊ? After Camarote da Chica.

ONDE? Garden’s Pub (Rio Poty Hotel).

QUANDO? Sábado, dia 04 de julho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.