Apresentação

Peça História de Todos os Dias neste fim de semana, em SL

Sessões do espetáculo ocorrerão no Teatro Alcione Nazaré.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Reprodução/Facebook)

SÃO LUÍS - A partir deste sábado (27), retorna para o palco maranhense o espetáculo História de Todos os Dias, com sessões no Teatro Alcione Nazaré. A reestreia da peça em São Luís tem sessão marcada para às 20h. No domingo (28), a sessão está marcada para às 19h.

O espetáculo trata da violência reproduzida nas relações cotidianas, abordando temas como o preconceito, a intolerância, o conflito de vontades. A peça conta com texto e direção de Michelle Cabral. No elenco, os atores Eduardo Brenha, Luna Granda e Ricardo Torres.

A peça, encenada pela Companhia MiraMundo Produções Culturais, comemora dez anos, com texto sempre atual. O espetáculo teve sua pré-estreia na Mostra Sesc de Caxias.

História de Todos os Dias conta a história de três crianças, que ao longo do espetáculo vão crescendo e vivendo os mais diversos tipos de situações e violências. Sendo totalmente moldados em suas personalidades e caráter pelas experiências que tiveram. Da menina abusada pelos familiares ao jovem gay que é discriminado e marginalizado pela própria família, o espetáculo aborda temas como a tortura, a violência e a opressão social, muito vivas ainda hoje nas nossas sociedades.

A peça já circulou por todas as capitais do Nordeste. Em 2011, o espetáculo foi contemplado com o Prêmio Myrian Muniz de Teatro – FUNARTE e com o prêmio de melhor direção e melhor atriz pelo SATED/MA.

Para mais informações, nos telefones 98885-4549, 991934407 e 98719-7661.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.