Sucesso

Banda do MA em turnê sul-americana de banda britânica

JackDevil é a convidada especial dos <i>shows</i> da Onslaught.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Reprodução/Facebook)

SÃO LUÍS - Para 2015, a banda maranhense JackDevil promete várias novidades. Algumas delas, inclusive, já foram reveladas, como o nome do segundo álbum de estúdio, que se chamará Evil Strikes Again e a capa do vindouro disco - clique aqui e veja. Nessa terça-feira (23), o grupo revelou mais uma: a banda será a convidada especial da turnê sul-americana da banda britânica de Thrash Metal, Onslaught.

As apresentações, marcadas os meses de novembro e dezembro de 2015, faz parte da comemoração de 30 anos do lançamento do álbum Power From Hell, primeiro disco do grupo do Reino Unido. A turnê tem apresentações marcadas no Brasil, Colômbia, Peru, Chile e Argentina - países como Equador, Uruguai, Paraguai e Bolívia podem entrar na rota.

"Galera, #JACKDEVIL com o #ONSLAUGHT numa turnê pela América do Sul, amigos! De pouco em pouco, estamos chegando cada vez mais longe, meus lindos!", comentou o vocalista da JackDevil, André Nadler, em uma publicação em seu perfil no Facebook. A participação da banda JackDevil faz parte da turnê de divulgação do segundo álbum do grupo, que deverá ser lançado no mês de julho.

Evil Strikes Again

Evil Strikes Again contará com 11 faixas, como Black Witch e Death By Red Lights, entre outras. As faixas foram produzidas e compostas pela banda. Já a gravação, mixagem e masterização ficaram por conta do baterista do grupo, Filipe Stress. A banda é composta, ainda, por André Nadler (vocal/guitarra), Renato “Speedwolf” (baixo) e Ricardo Andrade (guitarra).

O disco será lançado pela gravadora carioca Urubuz Records e é o sucessor do elogiado Unholy Sacrifice, lançado no ano passado.

Para mais informações sobre as bandas Onslaught e JackDevil, clique aqui e aqui, respectivamente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.