Comédia

Diversão e muito humor com o stand up comedy "Afrobege"

Apresentação será no próximo sábado, dia 13 de junho.

Na Mira com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(divulgação)

E o humorista Robson Nunes, chega a São Luís com o stand up comedy 'Afrobege', no próximo dia 13, às 20h no Hotel Luzeiros. Ator e comediante, Robson Nunes explora sua veia cômica no espetáculo e transforma suas experiências pessoais em piadas. O stand up também conta com apresentações de personagens em divertidas esquetes.

Nunes tem no currículo participação em 11 longa-metragens, como Carandiru, Domésticas e Boleiros e em festivais como Risorama, o maior do gênero no Brasil. Apresentador do canal Sky e por dez anos esteve à frente do canal juvenil Disney Channel. O ator também participa do programa Almanaque Brasil, veiculado nos canais Cultura e TV Brasil. Apesar de sua experiência como apresentador infanto-juvenil no Disney Channel, o ator adverte: "Essa versão do show é só para os pais!"

Serviço:

Stand up Comedy com Robson Nunes

Show Afrobege

Data: 13/06

Hora: 20h

Local: Hotel Luzeiros

Pontos de Vendas: www.amoingresso.com.br; Cultura Inglesa (São Francisco); Bilheteria Digital (Rio Poty e Shopping da Ilha); Farmácia São Patrício (Holandeses e Shopping São Luís)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.