Apresentação

Cantora Mara Pavanelly no próximo dia 20, em São Luís

Apresentação ocorrerá no Arraiá da Baixinha, no Pátio Norte Shopping.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Divulgação)

SÃO LUÍS - Com um show especial e em clima de São João - estes são os pontos que marcam o retorno da cantora Mara Pavanelly para a capital maranhense no próximo dia 20 de junho, como uma das atrações do Arraiá da Baixinha, que será realizado no Pátio Norte Shopping, na Estrada de Ribamar, a partir das 20h. Programação contará, também, com o Forró Top, Boi de Nina Rodrigues, Pirilampo e Encanto do Olho D´ Água.

Os ingressos podem ser adquiridos na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha e Rio Poty Hotel), Lojas da Marcelo Surf (João Paulo, Cidade Operária e São Cristóvão), Lojas da Nação Rubro Negra (Cohab e Shopping da Ilha) e também nas Lojas da Claro (São Luís, Ilha e Rio Anil Shopping, Renascença – Planta Tower e Rua Grande). O espaço arena custa R$ 40 e o Vip R$ 60.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.