Quatro dias

Nova temporada do Pão com Ovo a partir desta quinta

Espetáculo será realizado até o dia 14 deste mês, no TAA.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Divulgação)

SÃO LUÍS - A partir do mês de junho, Clarisse, Dijé e Zé Maria tem novidades para o São João no Maranhão. A trupe do Pão com Ovo está de volta com nova temporada - que será apresentada no palco do Teatro Arthur Azevedo (TAA), no Centro de São Luís, a partir do dia 11.

As sessões ocorrerão até o dia 14. Além das apresentações, o grupo lançará o seu primeiro DVD, com um Pocket Show e uma noite de autógrafos no próximo dia 10 de junho, no São Luis Shopping, na Praça de alimentação do piso 2 - a entrada é franca.

A Cia. Santa Ignorância vem ao logo de sua trajetória, realizando montagens com importantes nomes da dramaturgia nacional. Depois de encenar texto do maranhense César Teixeira, A morte do boi desmiolado, e O Miolo da Estória de Lauande Aires, a Cia. investe e acredita no potencial do artista maranhense, com a montagem de um texto coletivo Pão com Ovo, que retrata de forma bem humorada situações dos costumes e hábitos do ludovicense. Dijé (Adeílson Santos), moradora de bairro da periferia, Clarisse, (César Boaes) uma emergente alpinista social e Zé Maria (Charles Jr.).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.