Novidade

Pré-lançamento do primeiro EP de Memel Nogueira em SL

Apresentação ocorrerá no BARulhinho Bom, a partir das 21h.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Taciano Brito)

SÃO LUÍS - Nesta sexta-feira (5), ocorrerá o show de pré-lançamento do primeiro EP de Memel Nogueira, intitulado Um Pouco Mais Azul. A apresentação ocorrerá a partir das 21h, no BARulhinho Bom, no Centro da cidade, e contará, ainda, com as participações dos cantores Marcos Lamy, Marcello Oliveira (Zorah), Israel Costa e do DJ Victor Hugo.

Memel Nogueira nasceu em Maceió (AL) e vive desde os seis anos de idade em São Luís, cidade onde o guitarrista, compositor e produtor musical começou sua jornada na música ainda criança, em recitais e eventos escolares. Ele já produziu diversos artistas do cenário local e nacional, como Phill Veras, Israel Costa, Marcos Lamy, Nathalia Ferro, Pedeginja, Megazines, dentre outros.

O EP Um Pouco Mais Azul, primeiro registro autoral do cantor, foi lançado via SoundCloud em fevereiro deste ano e mescla várias influencias do artista, como rock, blues e jazz. O registro conta com cinco faixas.

Os ingressos custam R$ 15. Mais informações, no telefone (98) 98844-7556.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.