Show

Cantor SILVA em apresentação única nesta terça, no TAA

<i>Show</i> faz parte da turnê do disco de <i>Vista Pro Mar</i>.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Reprodução/Divulgação)

SÃO LUÍS - O cantor e compositor capixaba SILVA tem apresentação marcada para a capital maranhense nesta terça-feira (2), no Teatro Arthur Azevedo (TAA), a partir das 20h. O show de abertura ficará por conta da cantora maranhense Nathália Ferro.

A apresentação faz parte da turnê de divulgação do segundo álbum de estúdio do cantor, Vista Pro Mar, lançado no ano passado. Em 2012, SILVA lançou seu primeiro álbum, intitulado Claridão - bastante elogiado pela crítica nacional e, também, eleito um dos melhores daquele ano.

Em Vista Pro Mar, álbum gravado em Lisboa, a produção foi toda feita pelo próprio músico. O disco conta, ainda, com a participação da cantora Fernanda Takai (vocalita do grupo Pato Fu) na faixa Okinawa.

O artista é considerado uma das maiores revelações do pop brasileiro dos últimos anos, com destaque em festivais (Lollapalooza, por exemplo) e, também, como trilha sonora da novela Além do Horizonte, da TV Globo.

Os ingressos custarão o preço único de R$ 30.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.