Apresentação

Forró pé de serra ao som do Trio Nordestino, em São Luís

Apresentação ocorre nesta sexta (29), na Associação da Sucam.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Divulgação)

SÃO LUÍS - o Trio Nordestino, um dos maiores grupos de forró pé de serra do Brasil, comanda a festa que marca o lançamento do segundo disco do cantor maranhense Dário Rubens. O evento ocorre nesta sexta-feira (29), às 21h, na Associação do Pessoal da Sucam, no bairro do Turu.

O trio comemora 57 anos divulgando o mais famoso ritmo da região Nordeste - e se prepara para comandar mais de duas horas de apresentação, revivendo antigos sucesso e, também, canções mais recentes.

Além dos grupos já citados, a festa contará, também, com Seu Raimundinho do Forró e o grupo Pé no Chão e Forró Pegado. O DJ João Marcus fará discotecagem do evento.

Os ingressos custam R$ 30 estão à venda nos restaurantes Panela de Minas (Turu), Mattutus (Cohama), Mandacaru (Araçagi), Clínica dos Óculos (Praça Deodoro) e Galeria de Santaninha (Rua de Santaninha).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.