Apresentação

Ex-BBB Rodrigão embarca no sertanejo e faz show em SL

Rodrigão será uma das atrações da festa Black and White.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Divulgação)

SÃO LUÍS - A participação do ex-BBB Rodrigão foi uma das mais comentadas nas últimas edições do programa Big Brother Brasil, da Rede Globo. Depois de alcançar repercussão nacional, ele continua nos holofotes - desta vez, pela carreira musical. Neste sábado (30), o ex-brother se apresentará a partir das 22h, no Garden’s Country Club, no bairro do Calhau.

Rodrigão será uma das atrações da festa Black and White, que contará, também, com a participação do cantor Luckas Seabra e do DJ Bulacha.

Na apresentação de Rodrigão, que contará com o melhor da música sertaneja, estão algumas canções famosas na voz do artista, como Eu e Você, Perdeu o Juízo, Se o Mundo Acabar, Tô Voltando, entre outras.

Os ingressos estão à venda na Quarup Games (Tropical Shopping), Bilheteria Digital (WH Rio Poty Hotel e Shopping da Ilha) e site amoingresso.com.br.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.