Apresentação

MC Nego do Borel faz show único em São Luís

Apresentação ocorrerá no dia 5 de junho.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Divulgação)

SÃO LUÍS - No mês de junho, São Luís receberá um dos principais representantes do funk ostentação carioca - o MC Nego do Borel. A apresentação ocorrerá no próximo dia 5, a partir das 22h, na Pink Elephant, na Ponta d’Areia.

Com dois álbuns lançados, o MC coleciona sucessos em uma carreira até curta - ele está há três anos entre os destaques do funk nacional. No DVD intitulado Da Lama a Ostentação, ele contou com as participações especiais de Naldo Benny e Mr. Catra.

Em sua apresentação na capital maranhense, o cantor deve mostrar alguns de seus grandes hits, como Os Caras do Momento, Bonde dos Brabos, Brincadeira das Maravilhas, Diamante de Lama, Quero usufruir e Menina Má.

Os ingressos estão à venda nas lojas Bilheteria Digital (Shopping da Ilha e Rio Poty), Thelure (Ponta D'Areia), D'Lux Imports (Cohama) e Dominice Marrom (Pátio Norte Shopping).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.