Novidades

Lançamento e pocket show com o cantor Papete

Novo projeto do músico será lançado nesta terça.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Reprodução)

SÃO LUÍS - Nesta terça-feira (26), será lançada a obra Os Senhores Cantadores, Amos e Poetas do Bumba-meu-Boi, novo projeto do cantor e compositor maranhense, radicado em São Paulo, Papete. A noite de lançamento ocorrerá a partir das 21h, no Teatro Arthur Azevedo (TAA).

O trabalho reúne um acervo completo, único e inédito de entrevistas, fotos, pesquisas e demais detalhes sobre aqueles que fizeram e fazem acontecer uma das maiores manifestações culturais do Maranhão e do Brasil, que é o bumba meu boi. O projeto foi realizado via Lei Estadual de Incentivo à Cultura da Caixa, CEMAR e Vale, além do apoio do Ministério da Cultura.

Além do lançamento, ocorrerá, também, um pocket show, com ingressos trocáveis por 1Kg de alimento não perecível, para posterior doação ao Asilo de Mendicidade e Hospital Aldenora Bello.

A duração da apresentação será de 90 minutos, com indicação livre.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.