Lançamento

Duo Criolina lança EP e clipe nesta quinta-feira

Noite de lançamento ocorrerá no Barulhinho Bom.
Gustavo Sampaio/Na Mira21/05/2015 às 12h14

SÃO LUÍS - Em setembro do ano passado, o duo maranhense Criolina, formado por Luciana Simões e Alê Muniz, recorreram ao financiamento coletivo na internet, pelo processo de crowndfunding, para lançar o seu primeiro videoclipe, que será feito pela Gataria, produtora de cinema e vídeo de São Paulo que fez a proposta à dupla. A proposta deu certo, e o clipe será lançado nesta quinta-feira (21), a partir das 20h, no Barulhinho Bom, no Centro da cidade.

O vídeo, em questão, será da faixa Latinoamericano. Na ocasião, será lançado, também, um EP (terceiro registro físico da dupla), que conta com quatro faixas. A noite de lançamento contará com um pocket show da dupla e a participação do DJ Jorge Choairy. O ingresso custará R$ 20 (com direito ao EP).

"Tem um sabor bem mais interessante [o lançamento deste EP e clipe], pois testamos uma forma de financiamento nova, que é diretamente ligado ao público. É uma saída muito importante para o artista de conseguir patrocínio", comentou a cantora Luciana Simões em entrevista ao Imirante.com.

O EP, que leva o mesmo nome da canção que ganhou videoclipe, evidencia o sangue latino e os ritmos caribenhos que a dupla traz em seu repertório diversificado. Das quatro faixas do novo trabalho, a faixa-título e Pra ver se ela gosta, foram feitas em parceria da dupla com o maranhense Bruno Batista. As duas restantes são regravações - Quizás, de Osvaldo Farrés; e Garçom, de Reginaldo Rossi.

A turnê do novo trabalho começa com a apresentação desta quinta-feira - e seguirá pelo Brasil, com shows no Estado de São Paulo, que devem ocorrer no começo do segundo semestre.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.