Exibição

Sessão única com o longa Videodrome - A Síndrome do Vídeo, em SL

Longa será exibido neste sábado (23), às 14h30.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Reprodução/YouTube)

SÃO LUÍS - Neste sábado (23), ocorre mais uma sessão do projeto Cineclube Amarcord, no Cine Praia Grande. Na próxima sessão, o filme que será exibido é um clássico do cinema internacional: a ficção científica Videodrome - A Síndrome do Vídeo.

A produção estadunidense foi dirigida por David Cronenberg e conta com James Woods e Deborah Harry no elenco. O filme conta a história de Max Renn (James Woods), dono de uma pequena emissora de televisão a cabo, que capta imagens de pessoas torturadas e mortas. Logo ele descobre que a transmissão se chama Videodrome, é gerada em Pittsburgh e é muito mais que um mórbido show. Trata-se de um experimento que usa a televisão para alterar permanentemente as percepções das pessoas, causando sérios danos no cérebro.

O filme conta com duração de 88 minutos. A classificação indicativa é de 18 anos. A sessão será realizada Às 14h30, com entrada franca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.