Experimento?!

Experimento: mulher oferece sexo para 100 homens; veja a reação!

Experimento envolvia 100 homens desconhecidos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Reprodução/YouTube)

ESTADOS UNIDOS - Imagine você, internauta, andando na rua e, de repente, uma mulher oferece sexo para você? O que você responderia? Sim ou não? Esta foi a proposta do experimento social realizado com uma jovem chamada Andrea Wendel, que se ofereceu para ter relação íntima com 100 homens escolhidos aleatoriamente.

O experimento, que se tornou um viral na internet, com mais de quatro milhões de visualizações, carrega o mistério de ninguém saber onde ele foi gravado - alguns internautas suspeitam que ele foi filmado no entorno da Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos.

Dos 100 homens que receberam a proposta, 70 deles recusaram ter um momento íntimo com Andrea Wendel. 30 deles aceitaram a inusitada proposta, apesar de não conhecerem a jovem.

O vídeo foi postado no último dia 20 de abril - e pode ser visto clicando aqui. O mesmo experimento foi feito com um homem, que realizava a abordagem em mulheres. O resultado, entretanto, não foi o mesmo - 100% das mulheres recusaram a proposta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.