Casar Bem 2015

ZPMA: mistura de biscoitos em destaque no Casar Bem

Biscoito Zé Pereira e a tortinha Maria Amêndoa em destaque na edição de 2015.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Divulgação/Assessoria)

SÃO LUÍS - Para a edição de 2015 do Casar Bem Noivas & Festas, que será realizada nos dias 16 e 17 de maio, no Hotel Pestana, em São Luís, o evento trará algumas novidades...deliciosas. Como, por exemplo, o ZPMA. Uma mistura para oferecer aos apaixonados por boas receitas de família e histórias de amor pela cozinha as exclusivas criações: o biscoito Zé Pereira e a tortinha Maria Amêndoa.

Zé Pereira é um biscoito com uma receita tradicional de família que passou por três gerações. Amanteigado fino, suave e delicado, com toques de canela, feito para celebrar bons momentos. Já a Maria Amêndoa é uma tortinha crocante, alegre e perfumada, com massa doce coberta por lâminas de amêndoas, que chama a atenção em festas, comemorações e, também, como presente.

Ambas as guloseimas vão bem em mesas de doces, harmonizando com café, chás, licores, espumantes, vinhos de sobremesa, ou um seguido de outro - é impossível comer um só.

*Com informações da Assessoria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.