Casar Bem 2015

ZPMA: mistura de biscoitos em destaque no Casar Bem

Biscoito Zé Pereira e a tortinha Maria Amêndoa em destaque na edição de 2015.
Na Mira 10/04/2015 às 09h53

SÃO LUÍS - Para a edição de 2015 do Casar Bem Noivas & Festas, que será realizada nos dias 16 e 17 de maio, no Hotel Pestana, em São Luís, o evento trará algumas novidades...deliciosas. Como, por exemplo, o ZPMA. Uma mistura para oferecer aos apaixonados por boas receitas de família e histórias de amor pela cozinha as exclusivas criações: o biscoito Zé Pereira e a tortinha Maria Amêndoa.

Zé Pereira é um biscoito com uma receita tradicional de família que passou por três gerações. Amanteigado fino, suave e delicado, com toques de canela, feito para celebrar bons momentos. Já a Maria Amêndoa é uma tortinha crocante, alegre e perfumada, com massa doce coberta por lâminas de amêndoas, que chama a atenção em festas, comemorações e, também, como presente.

Ambas as guloseimas vão bem em mesas de doces, harmonizando com café, chás, licores, espumantes, vinhos de sobremesa, ou um seguido de outro - é impossível comer um só.

*Com informações da Assessoria.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.