Casar Bem 2015

Sexta edição do Casar Bem Noivas & Festas ocorre em maio

Evento será realizado nos dias 16 e 17 de maio, no Hotel Pestana.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Divulgação)

SÃO LUÍS - A sexta edição do Casar Bem Noivas & Festas, idealizada por Rafaela Albuquerque e Isabela Murad, será realizada nos dias 16 e 17 de maio, no Hotel Pestana, em São Luís. O evento promete repetir o sucesso do anos anteriores. Este ano, o evento terá horário diferenciado: das 10 às 20h, no sábado e domingo.

No evento, poderá ser conferido os melhores fornecedores do segmento festas, dos docinhos, bolo, buffet, a decoração, roupa, e até locação ou compra do imóvel do futuro casal. “Com mais experiência e ouvindo, também, pedidos e conselhos de profissionais da área, garantimos que a sexta edição do evento será, ainda mais rica em detalhes em produtos e serviços a serem oferecidos”, afirma Rafaela Albuquerque.

"Reunir, em só lugar, os melhores profissionais da cidade para que interessados ou curiosos possam conhecer o trabalho de cada um de uma só vez!", comentou Isabela Murad sobre a ideia de realizar o evento. "Durante o Casar Bem- Noivas & Festas, será possível escolher produtos e serviços que melhor se adequarem ao estilo e ao bolso dos noivos. O evento será voltado para festas em geral, seja o tradicional casamento, aniversário e/ ou formatura", acrescentou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.