Seleção

TAA realiza segunda audição para formação de elenco

Podem participar da seleção homens e mulheres acima de 18 anos.

Imirante.com, com informações da Secom

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Divulgação)

SÃO LUÍS - Será nesta segunda-feira (6) de abril, às 15h, a segunda audição que o Teatro Arthur Azevedo fará para formação de elenco do corpo de baile e de atores da casa, para realização de produções artísticas que ocorrerão, ainda, em 2015.

Podem participar da seleção homens e mulheres acima de 18 anos, enviando currículo artístico resumido, com foto atualizada, anexados no endereço teatroarthurazevedo@hotmail.com para inscrição, até às 12h de segunda-feira (6).

Para a primeira audição realizada em três dias entre os dias 12 e 18 de março, foram inscritos 47 participantes. “Temos intenção de selecionar um total de 25 bailarinos para a formação do corpo de baile de Teatro, para estrear logo no final de junho”, informa Américo Azevedo Neto, diretor do TAA.

As audições estão sendo orientadas pelo bailarino professor Mano Braga e o ator Urias de Oliveira, sob a coordenação do diretor do TAA. Mais informações poderão ser obtidas no Teatro Arthur Azevedo ou pelo telefone 3218-9900 ramal 18.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.