Série de apresentações

Grupo maranhense em turnê pelo Nordeste; saiba mais

Afrôs se apresentará em municípios de Paraíba e Ceará.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Reprodução/Divulgação)

SÃO LUÍS - O grupo maranhense Afrôs continua espalhando música por onde passa. Depois de realizar uma série de apresentações pelo Brasil e de realizar o show de lançamento do seu primeiro EP homônimo em dezembro do ano passado, eles se preparam para apresentar o espetáculo musical Inoromô na Paraíba e no Ceará.

A primeira apresentação ocorre nesta sexta-feira (10), no Teatro Sesc Patativa do Assaré, às 19h, na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará. Depois, o grupo segue em rumo à Paraíba, com passagens pelos municípios de Uiraúna, Aparecida, Nova Olinda, entre outros.

A série de apresentações contará, ainda, com contação de histórias e workshow - clique aqui para saber mais informações sobre a turnê nordestina do Afrôs.

A banda surgiu em 2007 e é formada por: Cris Campos, Fernanda Preta, Hugo César, Jânia Lindoso, Melannie Carolina, Rebeca Alexandre e Nataniel Assunção. O trabalho conta com a atriz e dançarina Tieta Macau, que faz performances ao vivo nos shows.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.