Apresentação

Tributo ao Los Hermanos ocorre no dia 10, em São Luís

Apresentação será comandada pela banda Ventura.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Divulgação)

SÃO LUÍS - Enquanto o grupo Los Hermanos não inicia a sua série de shows programados para o ano de 2015, em São Luís, será realizado um tributo ao famoso quarteto brasileiro, no próximo dia 10 de abril, no Bar do Nelson, a partir das 22h.

Na ocasião, será apresentado pela banda Ventura o primeiro disco homônimo do quarteto - na íntegra. Além disso, os clássicos de toda a discografia do grupo de Marcelo Camelo e cia. (Ventura, Bloco do eu Sozinho e 4), também, estarão no repertório.

A apresentação contará, ainda, com a discotecagem da DJ Carol Vieira. Os ingressos de meia-entrada (R$ 15) e lote promocional (R$ 20) já estão disponíveis na Slz Games and Music (no Monumental Shopping, no Renascença) e na Mad Rock (no Rio Anil Shopping e Centro).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.