Muito talento!

Entrevista do Na Mira: cantor evangélico Fred Arrais fala sobre música, fé e carreira

O cantor vai gravar um documentário e fazer um <i>show</i> na IBA, nesta sexta (27).

Liliane Cutrim/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44

Quem não gosta de ouvir uma boa música? Afinal, ela acalma, ensina e anima as pessoas. E é por isso que aumenta, a cada dia, o número de cantores com estilos, ritmos e timbre de voz diversos. E, no meio de tantos estilos, a música gospel tem ganhado cada vez mais espaço.

No Maranhão, por exemplo, tem muita gente talentosa fazendo sucesso, como é o caso do cantor Fred Arrais, que já tem vários CDs e DVDs gravados. Com uma boa produção, música de qualidade e muito carisma, o cantor tem levado palavras de fé, amor e esperança para o Maranhão inteiro, além de fazer muitos shows em várias partes do Brasil e de outros países.

E o Na Mira conversou com o cantor sobre música, fé e, claro, a sua carreira. Fred Arrais fala sobre a gravação de um documentário e do show que ele vai fazer na Igreja Batista do Angelim (IBA), nesta sexta-feira (27).

Assista ao vídeo e conheça mais sobre esse talento maranhense que tem ganhado o mundo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.