Apresentação

Cantora Lorena Chaves se apresenta nesta sexta, em SL

Apresentação da mineira ocorrerá na Igreja Mais, no Cohatrac.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(Divulgação)

SÃO LUÍS - A cantora e compositora mineira Lorena Chaves fará uma única apresentação em São Luís nesta sexta-feira (13), na Igreja Mais, no bairro do Cohatrac. O show, previsto para iniciar às 20h, terá ingressos a partir de R$ 25.

Nascida em Belo Horizonte, a artista destacou-se no programa Ídolos em 2008 e, no ano seguinte, emplacou a música Nossa História, de sua autoria, na novela Escrito nas Estrelas, da Rede Globo.

Lorena Chaves tem um estilo musical que passeia pela MPB e o folk, abordando temas como esperança, amor e reflexões sobre o cotidiano e o comportamento humano. Para sua apresentação na capital maranhense, são esperadas canções como Na Contramão, O Admirado Lamentável Cidadão e Memórias de um Narciso.

Os ingressos promocionais (R$ 20) podem ser adquiridos na Loja Centro Eletrônico (na Rua da Paz, no Centro) e no local do evento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.