Carnaval 2015

Na Mira mostra looks lindos e confortáveis para a folia

Dicas para aproveitar bastante o Carnaval com muito estilo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46

E com a folia chegando, a mulherada está pra lá de preocupada pensando em qual seria o look mais arrasador para usar no Carnaval 2015. Foi-se o tempo no qual era destinado a essa época do ano, apenas shortinhos jeans e blusas básicas, hoje as lojas não esquecem da Folia de Momo e colocam a disposição das foliãs o que é tendência para brincar nesse que é um dos feriados mais celebrados do Brasil.

De acordo com Samia Gouveia, gerente de uma loja de roupas aqui em São Luís, os chamados bodys ainda estão em alta e são bastante procurados para o Carnaval. “Eles estão na moda, são confortáveis e ainda valorizam o corpo, pois o tecido deles apertam e modelam o físico”, revela Samia.

 Na Mira
Na Mira

Seja no sambódromo, nos blocos de rua ou em micaretas, é fato dizer que produções leves são as melhores opções para aproveitar todas as festas sem se preocupar com detalhes como se vai mostrar “cofrinho” ali ou “pagar peitinho” acolá. Por isso os shorts mais soltinhos e estampados combinados com tops básicos fazem tanto sucesso.

 Na Mira
Na Mira
 Na Mira
Na Mira
 Na Mira
Na Mira
 Na Mira
Na Mira

Para quem gosta de se arrumar, é possível montar visuais mais elaborados com saias e o famoso top cropped que de acordo com Samia, está sendo um dos grandes hits do Carnaval. “Os estampados dão um ar de alegria a qualquer roupa ao mesmo tempo que mostram que a foliã é alguém que tem interesse por andar na moda”, palpita a profissional.

 Na Mira
Na Mira
 Na Mira
Na Mira
 Na Mira
Na Mira

Mas quem deseja mesmo arrasar nessa folia 2015, aposta certeira está no uso de um belo kimono com franjas. “Eles são novidade e ofecerem automaticamente um toque de modernidade para qualquer mulher”, afirma Samia. Amplos e queridinhos do mundo da moda, os quimonos também possuem a vantagem de esconder aqueles defeitinhos que tanto incomodam as curvas das brasileiras, como um bumbum maior ou celulites.

 Na Mira
Na Mira

Então não perca tempo para montar a sua melhor produção de Carnaval. Abuse dos shorts coloridos, das camisas estampas, dos croppeds, quimonos e saia para gandaia cheia de estilo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.