#Causar

Veja como fazer seu meme e participar do #Causar

Novo programa do Imirante.com estreou no último dia 30 e contará com a participação de internautas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46

O #Causar, novo programa do Imirante.com, estreou e terá como objetivo transformar a vida de um internauta com tudo que ele tem direito, desde roupas, calçados, até aquela reformulação no visual. Mas, para você participar, você terá que mostrar disposição e criatividade por meio de um meme e a hashtag #senãoforparaCausareunemvou.

Para isso, vamos compartilhar algumas dicas para você caprichar e, quem sabe, ser o próximo protagonista do programa. Vamos lá?

Então, depois de tirar sua foto, na foto fazer um meme com a hashtag #senãoforparaCausareunemvou, colocar a legenda ‘Se não for pra Causar eu nem vou!’ junto com a hashtag #Causar e compartilhar na rede social Instagram.

Pareceu complicado? Pois aqui vai umas dicas para você trabalhar na sua foto.

1 - Acesse o site: Gerador de memes ou baixe o aplicativo Aviary que está disponível no Google Play (para usuários de Android) ou AppStore (para usuário do IOS, IPhones).

2 – Carregue sua foto

3 – Coloque a frase Se não for para #Causar eu nem vou

4 - Siga o Imirante.com no Instagram e marque nosso perfil com a hashtag: #causarnoimirante

O resultado será como este:

 A imagem com o meme. Simples. Foto: Reprodução.
A imagem com o meme. Simples. Foto: Reprodução.

Pronto!

Clique aqui e veja como ficou a primeira transformação do # Causar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.