Cinema

Filme de Alceu Valença será exibido, gratuitamente, em São Luís

"A Luneta do Tempo" é ganhador de dois Kikitos na 42ª edição do Festival de Gramado de 2014.
Na Mira19/01/2015 às 13h03

A partir desta quinta-feira (22), São Luís recebe a 7ª edição do Festival Maranhão na Tela e, em cartaz,produções locais e nacionais de qualidade. Entre as obras, o filme em longa-metragem de autoria de Alceu Valença está na programação. "A Luneta do Tempo", primeira incursão do cantor pelo mundo da sétima arte, será exibido na quinta-feira (29), às 19h30, no Cine Praia Grande, no Centro Histórico de São Luís.

O filme é um drama musical que utiliza mitos populares da cultura brasileira para narrar uma historia cheia de encontros e desencontros, traições e amores, crimes e castigos. Tendo como pano de fundo a aridez do sertão pernambucano. A produção cinematográfica reúne amor e cangaço, aboiadores, violeiros, emboladores, grupos de forró e cavalo-marinho, cinema e circo.

"A Luneta do Tempo" é ganhador de dois Kikitos na 42ª edição do Festival de Gramado de 2014. Alceu Valença, pela obra, recebeu os prêmios de Melhor Trilha Musicla e Melhor Direção de Arte.

Numa trama que reúne amor e cangaço, aboiadores, violeiros, emboladores, grupos de forró e cavalo-marinho, cinema e circo.

Clique para ver o trailer do filme de Alceu Valença, que será exibido, gratuitamente, no dia 29, às 19h30.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.