Dica de lazer

Sarau na "Casa da Mãe Joana" anima a quarta-feira em São Luís

O percussionista programação começa às 20h. A entrada é franca.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Foto: Divulgação / Márcio Vasconcelos)

Os admiradores de um bom bate-papo, poesia e música têm opção de lazer para esta quarta-feira (13): o 2º Sarau Poético Musical. A proposta é que os presentes recitem poesias e aproveitem o espaço intimista da “Casa da Mãe Joana”, que terá discotecagem do projeto Selecta Groove e, também, com um pocket show do jazzista Isaías Alves.

A atração começa às 20h, na casa número 168 da Rua da Saavedra, no Centro Histórico de São Luís.

O baterista e percussionista Isaías Alves tem formação superior em Música, pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e, também, na Escola de Música Lilah Lisboa. Na lista de parcerias musicais, Isaías acompanhou os instrumentistas norte-americanos Jim Stinett, Grant Stinett e os musicos brasileiros Alcione, Celso Pitanga, Chiquinho França, Nosly, Alê Muniz e Luciana Simões e outros nomes da música maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.