Jornalismo Cultural

Debate com o jornalista Marcus Preto nesta sexta

Produtor musical falará sobre jornalismo cultural.
Na Mira15/12/2014 às 10h50

SÃO LUÍS - A imprensa e a crítica musical em tempos de internet será o tema abordado pelo jornalista e produtor musical paulistano, Marcus Preto, na próxima sexta-feira (19), no Centro de Criatividade Odylo Costa Filho. Debate faz parte do Festival Conecta Música, que trará vários palestrantes, como Marcelo Yuka e Roger de Renor, entre outros.

Marcus Preto cobre música brasileira desde 2001. Trabalhou para revistas como Rolling Stone, Bravo!, MTV, Época e Trip, entre outras.

Em 2007, criou o precursor Música de Bolso, site que publicou quase 400 vídeos inéditos de artistas brasileiros tocando ao vivo em lugares inusitados. Entre 2009 e 2012, foi crítico e repórter musical da Folha de S.Paulo.

Debate ocorrerá a partir das 15h. Para informações sobre inscrições, clique aqui.

O Conecta Música inicia nesta quinta-feira (18), com palestras, workshops, oficinas e rodada de negócios sobre o mercado da música, arte e cidadania, cultura digital e jornalismo cultural.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.