Apresentações

Fim de semana: Mastruz com Leite, MC Leozinho e Double You

Saiba o que fazer para se divertir no <b>Na Mira</b>.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Reprodução)

SÃO LUÍS - O fim de semana vai ser agitado na Região Metropolitana de São Luís. Além da realização do I São José de Ribamar Jazz e Blues Festival, do Tributo a Luiz Gonzaga e, também, da comemoração dos onze anos de carreira da banda Alta Tensão, outras apresentações, indo do funk ao forró, ocorrerão em terras maranhenses.

Nesta sexta-feira (5), a banda Mastruz com Leite, considerada a “mãe de todas as bandas”, irá relembrar clássicos do forró no Mandamentos Hall, a partir das 22h.

No sábado (6), no mesmo local, quem retorna à capital maranhense é um dos maiores nomes da eurodance: Double You. A partir das 22h, o cantor William Naraine irá promover um desfile de sucessos que marcaram época em todo o mundo, como a versão de Please Don't Go, hit absoluto dos anos 90.

Já no domingo (7), O funk de MC Leozinho irá esquentar a Pink Elephant SLZ, a partir das 22h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.