<i>Mulher - Na ponta dos versos</i>

Espetáculo com Ana Botafogo e Flávia Bittencourt no dia 19

Evento ocorrerá na Praça Maria Aragão, a partir das 20h.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
(Reprodução/Internet)

SÃO LUÍS - No dia 19 de dezembro, um encontro artístico encantará o Centro da cidade. O canto de Flávia Bittencourt encontra a graça dos passos de Ana Botafogo no espetáculo Mulher - Na ponta dos versos, que será realizado na Praça Maria Aragão, a partir das 20h.

O projeto trata de um espetáculo baseado em personalidades femininas, principalmente as que fizeram parte da construção dos valores da sociedade brasileira. Essas mulheres serão reveladas ao público pela renomada bailarina Ana Botafogo e pela cantora e compositora Flávia Bittencourt.

O espetáculo tem direção geral e coreografia de Èric Frédéric, figurino e cenário de Renê Salazar, e equipe técnica por Sérgio Santos e Careca. A entrada será 1 kg de alimento não perecível que será destinado para a entidade Sonho de Aline. Evento é patrocinado pela Cemar e Lei de Incentivo à Cultura do MA e produzido pela Negro Axé.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.