Projeto

Bruno Batista sobre Hein: "A ideia é abrir nosso baú de memórias"

Projeto <i>Hein</i> com o cantor Claudio Lima será realizado nesta quinta, em SL.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
(Reprodução/Facebook)

SÃO LUÍS - A partir das 20h30 desta quinta-feira (27), o palco do Teatro da Cidade de São Luís irá promover um encontro musical que, há seis anos, marcou uma parceria que se estende até hoje. O projeto Hein, com o cantor Bruno Batista e o compositor Claudio Lima, marca a reedição de um show que revisita o repertório afetivo de ambos os artistas.

"O projeto [Hein] surgiu há 6 anos, quando fizemos a primeira apresentação. O show foi demais, temos uma lembrança linda e, desde então, pensamos numa reedição. Este ano nos reencontramos e decidimos fazer. Claudio percebeu que há uma cena nova super interessante na cidade, que há uma certa ebulição musical e me provocou. Eu, claro, aceitei", revelou o cantor Bruno Batista em entrevista ao Imirante.com.

No encontro desta noite, serão mostradas versões de canções de Elomar, Raul Seixas, Kiko Dinucci, Roque Ferreira, Fagner e Carlinhos Brown, entre outros mestres da música brasileira, além de inéditas do próprio Bruno Batista. "O repertório do show, no nosso caso, é sempre a maior lâmpada. A ideia é abrir nosso baú de memórias, fazer canções que sempre gostamos de cantar, mas nunca fizemos em show show. Ao mesmo tempo, há um desejo mútuo de incluir canções inéditas (no show, serão quatro). Então, é um processo bem trabalhoso e delicioso ao mesmo tempo", acrescentou o cantor.

Entre as canções inéditas, estão as novatas Senhora da Alegria (feita pra Claudio cantar), Caixa Preta, O queixo e Madrigal (parceria com Paulo Monarco e Dandara).

Além dos dois artistas, o show terá, também, os músicos Luis Junior (violão, bandolim e craviola), Rui Mário (acordeon) e João Simas (guitarras).

Os ingressos, que custam R$ 30, podem ser adquiridos na Cultura Inglesa, no bairro do Renascença e no site Amo Ingresso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.